Seleção Terceira Dimensão

Seleção Terceira Dimensão
01 - Pode Descer Cerveja; 02 - Faz Tempo Que Te Tenteio; 03 - Sereia; 04 - Vou Pra Santa Catarina; 05 - Maria Tchá Tchá Tchá; 06 - Allan Bique; 07 - Dormi Fora da Cama; 08 - Casar Não é Comigo; 09 - Genro Bom; 10 - Ela Me Ligou; 11 - Quero Saber de Ti; 12 - A Melhor Noite de Sua Vida; 13 - Padre; 14 - Índio no Arrasta-pé; 15 - Se Quiser Chorar, Pode Chorar; 16 - Coração Aventureiro; 17 - Caramba! Que Baile Bom; 18 - Cunhado (FALE PRO SEU IRMÃO); 19 - 99 e Alguma Coisa; 20 - Me Leva Pros Cafundó; 21 - Casa, Comida e Um Bom Salário; 22 - Um Pedacinho de Seu Coração; 23 - Nosso Amor Terminou

Cosmo Express - Vol. 11 - Seu Aniversário

Cosmo Express - Vol. 11 - Seu Aniversário
01 - PÉROLA 02 - CAI NA BOCA DOS FOFOQUEIROS 03 - FOI COVARDIA 04 - MEU CARO AMIGO 05 - SEU ANIVERSÁRIO 06 - LINDA 07 - PRIMEIRA CHANCE 08 - VAMO BEBE 09 - CORAÇÃO ROBÓTICO 10 - JOGA FORA 11 - VÍCIO 12 - GARÇOM MANDE UM RECADO PRA ELA 13 - VAI SE APAIXONAR 14 - FINGE QUE ME AMA, QUE EU FINJO QUE TE ACREDITO

FLÁVIO DALCIN

FLÁVIO DALCIN
01- No Cantinho do Meu Coração 02- Bandeira Dois 03- Sonho de Amor 04- Vai Paixão 05- Louco Por Você 06- Canção Pra Mulher Amada 07- A Vocês de Coração 08- Já Dissemos Adeus 09- Maria Tcha Tcha Tcha 10- Perdoe Mais Uma Vez 11- Não Dou Tempo 12- Nós Nos deixamos 13- Vida de Cantador 14- Essa Casa Ainda é Sua 15- Padre 16- Um Pedacinho do Meu Coração

SHOW DE BANDAS ao vivo

SHOW DE BANDAS ao vivo
01 - O último baile - Musical JM 02 - A Chuva Lembra Você - Banda Alma Nova 03 - Baton 24 Horas - Champiom 04 - Gosto que Me Enrosco - Os Atuais 05 - Manda ela Embora - Banda Legal 06 - Anjo Paranaense - Terceira Dimensão 07 - Colinho do Pai - San Marino 08 - Louca de Boa - Grupo Momento 09 - Coração de Pedra - San Marino 10 - Menina não sai da Roça - Cia do Baile 11 - Eu dava 10 - Céu e Cantos 12 - Dor de Cotovelo - Flor da Serra 13 - Amore Mio - Danúbio Azul 14 - Toma Juizo Menina - Champiom 15 - Eu também já - Musical JM 16 - Querida Amiga - Brilha Som 17 - Um Pedacinho do meu Coração - Terceira Dimensão 18 - Eu Tô Voltando pra Ela - Brilha Som

SELEÇÃO DE BANDAS 2013

SELEÇÃO DE BANDAS 2013
01 - ELENA PELLENZ E LUCIANE - PROCUREI UM BAR 02 - BANDATIVA - AMIGO, CHORAMOS POR ELA 03 - BANDA INDEXÃO - O LADRÃO 04 - BANDA ELYTE - ELE SE APAIXONOU 05 - BANDA PASSARELA - NÃO TIRA MEU NOME DA BOCA 06 - BANDA ACESSO LIVRE - DOIS PASSARINHOS 07 - MUSICAL INTEGRAÇÃO - AINDA SINTO SEU PERFUME 08 - OS MONTANARI - FESTA LOUCA 09 - BANDA MOVIMENTOS - QUIMICA PERFEITA 10 - BANDA ENIGMA - ISSO NÃO É AMOR 11 - OS TRES XIRUS - CORAÇÃO DE PEDRA 12 - BANDA ALVORECER - AINDA TE AMO 13 - EXPRESSO SUL - MENINA DA ALDEIA 14 - BANDA TROPICAL - EX-NAMORADA 15 - OS FENOMENAIS - PERDIDOS NA NOITE 16 - EXPRESSO LEGAL - AMIGA 17 - BANDATIVA - AMOR E CACHAÇA 18 - ELENA PELLENZ E LUCIANE - CADA UM TEM A SUA VERDADE 19 - EXPRESSÃO DO AMOR - SÓ DEPENDE DE VOCÊ 20 - PORTO DO SOM - FICA EM CASA CORAÇÃO 21 - COMPANHIA LATINA - VONTADE DIVIDIDA 22 - TOQUE DE MÁGICA - AMOR DE OUTRO MUNDO 23 - BANDA ENIGMA - SE EU QUISER BEBER 24 - DOCE PECADO - RESPOSTA 25 - BONUS - GRUPO TALAGAÇO - PELA DONA DO BOTECO

Deixe seu comentário ao lado


CLICK NA FOTO PRA BAIXAR OS CDS
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

SAN FRANCISCO 2013

SAN FRANCISCO 2013
01 - Abertura 02 - Hoje me Ame 03 - Amigo 04 - Faz Gostoso 05 - Por Você 06 - Tá Rolando um Flashback 07 - Faz um 0800 08 - Você Fica eu Saio 09 - Muito Doido pra te Amar 10 - Amor Amor Amor 11 - Amizade que Virou Paixão 12 - Traz uma Gelada 13 - Três Pedras de Gelo-Foto 3X4-Mais um Copo 14 - Saudade Dela-Vai Embora Tristeza 15 - O Lance da Paixão 16 - Ui Ui, Ai Ai 17 - Mete Cerveja no Povo 18 - Metida 19 - Meu Sogro 20 - Eclipse-Só Vivo por Você 21 - Plebeu Apaixonado 22 - Obrigado Senhor

SAN MARINO

SELEÇÃO DE BANDAS 2013 VOL 01

SELEÇÃO DE BANDAS 2013 VOL 01
01 - MUSICAL CALMON - DAMA DE BRANCO 02 - ANJOS DO SUL - CONTA PRA ELE 03 - CORPO E ALMA - MADRUGADA 04 - OS ATUAIS - MULHER NAMORADEIRA 05 - ANDRE RENNER - PODE ME LEVAR PRA CASA 06 - ROGÉRIO MAGRÃO - MORDIDINHA NO FINAL 07 - BANDA PÉROLA NEGRA - ETERNIZAR 08 - BANDA UNIVERSITÁRIA - PROMETENDO AMOR 09 - BANDA BALADA - FICA COMIGO 10 - MISTURADÃO E CIA - MULHER DE BORDEL 11 - GRUPO SAFIRA - NO COLO DA NOITE 12 - TOQUE DE MÁGICA - VINAGRETE 13 - BANDA PASSARELA - LADRÃO DE CORAÇÃO 14 - BANDA CÉU E CANTOS - TOALHA BRANCA 15 - ANDRÉ RENNER - SEPARAÇÃO 16 - ROGÉRIO MAGRÃO - ME AME DO JEITO QUE SOU 17 - MUSICAL SAN FRANCISCO - HOJE ME AME 18 - MUSICAL JM - CHUVA DE VERÃO 20 - DANÚBIO AZUL - A NOITE MAIS PERFEITA 21 - ANDRÉ RENNER - PRA PODER VOLTAR AQUI

SELEÇÃO DE BANDAS 2013 VOL 02

SELEÇÃO DE BANDAS 2013 VOL 02
01 - BANDA CÉU E CANTOS - VIDRO FUMÊ 02 - BANDA MERCOSUL - CASEI MAS ME ARREPENDI 03 - OS FENOMENAIS - LUZ DE DIAMANTE 04 - BANDA SAN MARINO - CINCO MINUTOS 05 - BRILHA SOM - COBERTOR 06 - LA PALOMA - PRA VIVER ESSE AMOR 07 - BANDA MODELLO - PRONTO PRA VOCÊ 08 - MUSICAL SAN FRANCISCO - SOGRÃO 09 - BANDA ANJOS DO SUL - PECADO DE AMOR 10 - EXPRESSÃO SUL - AGUENTA CORAÇÃO 11 - BANDA UNIVERSITÁRIA - AMOR DE PRIMAVERA 12 - BANDA REAL DO PARANÁ - POSTO DE GASOLINA 13 - OS ATUAIS - VAMO BEBE 14 - BANDA CEU E CANTOS - LOCUTOR 15 - EXPRESSÃO SUL - LÁGRIMAS DE UM HOMEM 16 - BANDA G10 - APERTE O PLAY 17 - BANDA SAN MARINO - PROCURANDO ALGUÉM 18 - BANDA DANÚBIO AZUL - VOCÊ QUER LARGAR DE MIM 19 - MUSICAL BRILHO DA NOITE - AGARRADA EM MIM 20 - BANDA ALMA NOVA - AMOR NA CONTRAMÃO

SELEÇÃO DE BANDAS 2013 VOL 03

SELEÇÃO DE BANDAS 2013 VOL 03
01 - Banda San Marino - Beijo Bom 02 - André Renner - Aí o Homem Chora 03 - Os Atuais - Que Si Que No 04 - Terceira Dimensão - Verdade Ou Mentira 05 - Banda Carisma - Esse Cara Sou Eu 06 - Banda Movimentos - Adoro 07 - Banda San Marino - Calcinha De Renda 08 - Brilha Som - Proibido Me Esquecer 09 - Millenium Cia Show - Do Que Adianta 10 - André Renner - Por Causa Dela 11 - Rogério Magrão - Desejo Oculto 12 - Banda Alto Astral - Loucuras De Amor 13 - Banda Marcopolo - Amores Impossíveis 14 - Cosmo Express - Vamo Mete 15 - Banda Legal - O Que Eu Sou Sem Você 16 - Os Atuais - Encrenca Sai Pra Lá 17 - Grupo Safira - Não Era Pra Ser Assim 18 - Banda Estrela Dalva - A Gente Faz Amor 19 - Banda Sétimo Sentido - Faculdade Do Amor 20 - Miramar Show - Matemática Do Amor

PORTAL DA SERRA - BEIJANDO NA BOCA

PORTAL DA SERRA - BEIJANDO NA BOCA
click na imagem para baixar

NOVA MUSICA DE TRABALHO DA BANDA PASSARELA

NOVA MUSICA DE TRABALHO DA BANDA PASSARELA
click na imagem para baixar

BANDA SAFIRA

BANDA SAFIRA
CLICK NA IMAGEM E BAIXE @ MÚSICA **SENHA DO CORAÇÃO

Banda Mercosul (Ao VIVO) gravado em um baile

Banda Mercosul (Ao VIVO) gravado em um baile
click na imagem para baixar

&&&&DANÚBIO AZUL%%%


BANDA G10 atualizado em 27 novembro 2010

BANDA CÉU E CANTOS


BANDA KATHEDRAL


GRUPO PRESENÇA

01. A moça do Rádio 02. Sou de Você 03. Temporal de Amor 04. Ela É Mais Que Uma Fã 05. Bandida 06. Solidão da Madrugada 07. Fala Pra Mim 08. Tudo Que Eu Quero É Amar Você 09. Você 10. Estou Assim 11. Ao Nosso Querido Pai 12. Sou de Você (Acústico)

BANDA ALMA NOVA 2008


Novo CD do Musical JM...
aproveitem...

1 . MUITO ESTRANHO
2 . EU TAMBÉM TE TRAÍ
3 . MADRUGADA GELADA
4 . AQUI NÓIS MANDA
5 . SEM JUÍZO
6 . LADO SEM DO AMOR
7 . MIL KILÔMETROS
8 . MANUAL DE INSTRUÇÕES
9 . CAMPEÃO DE BILHETERIA
10. NUNCA TIVE UM AMOR SINCERO
11. DENTRO E FORA
12. VOLTA PRA MIM
13. SÓ PENSO EM VOCÊ
14. NÃO É EXAGERO MEU
15. NÃO BOTA CHIFRE NÃO

Baixe aqui o novo CD da Banda San Francisco



VOCALISTA DESTAQUE

Felipe de Oliveira- Portal Gaúcho
www.grupoportalgaucho.com

Nome: Felipe de Oliveira
Apelido: não tenho
Data de nascimento: 07/09/1982
Signo: Virgem
Cidade onde nasceu: Joinville (SC)
Cidade onde mora: Joinville (SC)
Estado civil: Casado
Uma cantora: Alcione
Um cantor: Ed Motta
Uma música: Homem Aranha
Um sonho: Um mundo melhor com menos violência e mais honestidade
Um esporte: Ciclismo
Um time: Não sou muito de futebol mas gosto do Vasco 
Um filme: “Como se fosse a Primeira vez”
Um lugar especial: O palco
Um momento inesquecível: O nascimento do meu filho Caio Felipe
Uma paixão: Cantar
Uma saudade: Antes do Portal era Dj em festas de colégio e aniversários, foi muito divertido
Uma qualidade: Honestidade 
Um defeito: Impaciente
Trajetória pessoal: Entrei no grupo Portal Gaúcho há dez anos como iluminador. Alexandre de Liz Goulart (Grillo) foi quem me incentivou e deu os primeiros toques quando decidi me tornar um percussionista. Depois de um teste, toquei e cantei durante sete anos, foi quando descobri a paixão pelo canto. Logo depois, tive a honra de ser convidado a assumir como voz principal desta família maravilhosa que é o Portal Gaúcho. Atualmente, conto com uma bagagem de mais de trinta cds gravados como percussionista, mais dois CDs como cantor, sendo que o último deles faz parte do DVD ao vivo, em que é comemorado dez anos do grupo.
Planos profissionais para o futuro: Aprofundar meus conhecimentos e, quem sabe, uma faculdade de música.
Eu sou assim: Sou ansioso e confio muito nas pessoas. Dou muito valor à família, aos amigos e não preciso de muito para ser feliz, basta acordar pela manhã e saber que mais um dia vou aproveitar a vida maravilhosa que tenho!!


BANDA CONTEMPLASOM



NOVO CD DA BANDA

AUMENTE SUA CONEXÃO EM ATÉ 800%

Este software acelerará sua conexão De banda larga dramaticamente e entrará melhorias excelentes em desempenho de carregue velocidade, Internet Explorer e Mozilla Firefox. Velocidade máxima aumentará sua velocidade on-line com tudo o que você faz, até mesmo até 800% navegação de Web mais rápida se usando Internet Explorer ou Mozilla Firefox, enquanto mantendo a qualidade do web site perfeita.
»Informações
Estilo: Programas
Tamanho: 2,4 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Servidores: Easy-Share
DOWNLOADS
Easy-Share

GOOGLE EARTH


Plugin do IBGE para o aplicativo Google Earth, trazendo diversas informações e localizações de todos os municípios do Brasil.

Para instalar é muito fácil, abra o Google Earth, siga para o menu principal, vá em Arquivo(File) e em Abrir(Open), selecione o plugin salvo no computador e clique em abrir.


» Informações
Servidor: EasyShare/RapidShare/BitRoad
Partes: 1 Parte
Tamanho: 156 KB
Formato: Zip
Idioma: Português


Easy-Share RapidShare BitRoad


A Banda G10 iniciou sua história em agosto de 2005. O grupo trabalha para oferecer sempre muita qualidade aos eventos que realiza, em estrutura de som, iluminação, logística e musicalidade.Nessa trajetória, a banda G10 já lançou três CDs, e tem como principais sucessos “cristal quebrado”, “a dor desse amor”, e “coração de mel”.A banda G10 conta hoje com uma das maiores estruturas do sul do país, com uma carreta/palco de 12x6 coberto e com camarim, som para feiras, caminhão e um micro pra transporte dos músicos....Também contamos com um site com um novo visual e interativo com músicas em mp3, fotos, agenda em geral http://www.bandag10.com.br/ e através do msn: contatobandag10@hotmail.com e também pelo fone: (55) 3794 – 1011 no horário comercial.A banda G10 agradece a todos os fãs que fazem a banda ser “10”.

BANDA FLOR DA SERRA

Sem comentários....

Esse lançamento esta previsto para outubro....

Novamente, depois de San Francisco, JM, Ramal5 e outros lançamentos em parceria com o Musicas do Sul trazemos outro lançamento! Dessa vez Musical FLor da Serra, uma banda com mais de 100 anos de carreira, e grandes sucessos como dor de corno, vai pegar e outros. Atualmente depois de longos anos com a mesma formação a banda mudou de cara, e foi com o cd que tem a musica apartamento da saudade que houve a mudança dos componentes...Em relação ao novo cd, conta com participação do Tchê Barbaridade na musica Sábado Eu Vou....




A banda Ébanos foi fundada em cinco de junho de 1994. O nome dado à banda surgiu através de um músico da época o guitarrista “Luis Grassa”, que deixou seu nome marcado nos palcos por onde a banda Ébanos passa.
A banda foi formada com intuito de trazer animação e alegria a todos que comparecessem nos bailes, shows e festas. 
No primeiro ano fez participação com duas músicas em um Lp da época, deixando marcado sua trajetória, dentre eles os sucessos “Baby” e ”Jurei nunca mais te aceitar”.
Mas foi no 7º CD que a banda gravou o grande sucesso “Super Star” que teve a felicidade que a música rodasse em todo estado, e assim dando um passo muito importante na carreira da banda.
Já com 9º CD teve como destaque as musica “Convite de Casamento” e “Se Ainda Existe Amor” dando um grande respaldo a banda, expandido seus shows pelo sul do Brasil.
Hoje com o lançamento do seu 10º CD “Coração Moleque” a Super Banda Ébanos, como também é conhecida, esta confiante em seu potencial em cima dos palcos, pronta para levar muita alegria e diversão para todos os fãs.


A Banda Expressão Sul surgiu a sete anos atrás na cidade de CAXAMBU DO SUL/SC onde tinha no inicio uma formação de músicos locais, no final do ano de 2001 houve a troca de comando na banda e com isso a banda passou a fixar sua sede em Chapecó/SC. A partir de então tudo foi mudando, gravamos o primeiro trabalho começamos a tocar em várias regiões e a banda foi ganhando espaço. No ano de 2003 gravamos nosso terceiro cd foi então, que houve um grande avanço com a música seus olhos que se tornou muito conhecida devido ao sucesso que fez na época e até hoje é muito tocada, com isso novos mercados foram surgindo e a banda continuou a gravar. Recentemente lançamos nosso sexto cd onde a música locutor atingiu um grande sucesso sendo umas das mais tocadas no sul do país. Na questão da formação a banda mantem praticamente a 04 anos a mesma formação com poucas mudanças.


BANDA CÉU E CANTOS

BANDA ROTA LUMINOSA

BANDA ROTA LUMINOSA